Unidade Curricular
cód. 120 16
2- A selecção do problema. Objetivos e questões de investigação.
3- Designs de investigação
4- Instrumentos e técnicas de recolha de dados: Entrevistas, Grelhas de observação, Questionários e Análise de conteúdo.
O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O—
Caraterísticas da investigação educativatxt txt txt
O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O—
A selecção do problema Objetivos e questões de investigação
txt txt txt
O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O—
Designs de investigação. txtx txtx txt
ttttttttttttttttttt
O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O— O—
Instrumentos e técnicas de recolha de dadostxt
Entrevistas
tttt
Grelhas de observação
tttttttttt
Questionários
tttttttttttt
Análise de conteúdo
txt txt txt
Research - the essential guide
Ways to categorise research and methodology
Megan Skinner
Bryman, A. (2012). Social Research Methods. Oxford: Oxford University Press.